Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

 

 

        De acordo com as normas do Estatuto do Centro dos Capitães da Marinha Mercante, todo aquele que pertença às categorias de Capitães-de-Longo-Curso ou de Cabotagem da Marinha Mercante, e que satisfaça as exigências do Estatuto e seus regulamentos, tem o direito de se candidatar à admissão ao CCMM. A admissão de sócio ou associado será feita mediante apresentação de proposta assinada pelo candidato e subscrita por um membro efetivo em pleno gozo de seus direitos, por Delegado ou Representante do CCMM.

        

SÓCIOS 

        São admissíveis como candidatos à sócios do CCMM os Capitães-de-Longo-Curso e os Capitães-de-Cabotagem da Marinha Mercante Brasileira.

      Para submeter sua proposta, basta preencher o formulário disponível neste >link e enviá-lo assinado para o e-mail contato@centrodoscapitaes.org.br.

 

ASSOCIADOS 

        São admissíveis como candidatos à associados do CCMM: os Capitães de Marinha Mercante estrangeiros, os Oficias da Marinha Mercante que tenham exercido o efetivo comando de navios pelo minimo de cinco anos e que estejam na Marinha Mercante há doze ou mais anos, os Capitães Fluviais , os Capitães Amadores e os Oficiais Superiores da Marinha do Brasil, na reserva, que estejam exercendo atividade(s) ligada(s) à Marinha Mercante

        Para submeter sua proposta, basta preencher o formulário disponível neste >link e enviá-lo assinado para o e-mail contato@centrodoscapitaes.org.br.