Olá. Fale comigo no WhatsApp

foto-topo
associe-se eventos loja Noticias publicaçoes

***

O CENTRO DOS CAPITÃES

A Associação Profissional dos Capitães de Longo Curso Cabotagem da Marinha Mercante (Centro dos Capitães da Marinha Mercante - CCMM) é dedicada a apoiar e fortalecer a Marinha Mercante do Brasil e a posição do Comandante, promovendo o intercâmbio de informações marítimas e compartilhando nossa experiência. Estamos empenhados na promoção da segurança no mar, prevenção da poluição marítima, educação náutica, na melhoria dos padrões de formação e no apoio à publicação de literatura profissional. O CCMM monitora, comenta e toma posições sobre legislação e regulamentações locais, estaduais, federais e internacionais que afetam o Comandante.

ESTATUTO

O CCMM é regido por Estatuto próprio, o qual regula as atividades da organização, sua gestão, formas de admissão, entre outras questões relevantes para o cumprimento de seus propósitos. Para ter acesso ao documento do Estatuto do CCMM, clique aqui.

A CASA DOS COMANDANTES

No coração da região portuária revitalizada e próximo aos principais pontos de interesse da comunidade marítima, o Centro dos Capitães tem sua sede na Avenida Rio Branco, nº45, salas 1907 e 1908. O CCMM oferece toda sua estrutura para a conveniência de seus sócios e associados, que podem utilizar os serviços de escritório, conexão à internet, salão de convivência, biblioteca, copa, entre outras facilidades. O escritório do CCMM fica aberto entre segunda e sexta-feira, das 10:00 às 17:00.

Como voce chega aqui


foggy mountains with sun setting behind them

Made custom for you

Lorem ipsum dolor sit, amet consectetur adipisicing elit. Vel ipsum dicta fuga vero aliquam! Officiis?

man standing on mountain edge looking at sunset
foggy mountains with sun setting behind them

Created with care

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Veritatis id hic at vel voluptatem reiciendis aut, esse aperiam? Quia aperiam nesciunt sint iste laboriosam quibusdam minus molestias blanditiis esse!